RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Magro da bunda gostosa

"oi sei que vocês colocam sempre fotos de caras pauzudos gostosos, mas como sou mais passivo tô mandando fotos da bunda, se vocês gostarem, publiquem.
aos interessados é só me mandar msn nos comentários.
Viajo sempre pelo Brasil quem sabe a gente se encontra"

16 comentários:

  1. CARALHO! Que bundinha mais gostosa. Deixou minha tora babando de tesão. Se eu meter num rabão desses eu deixo o maior estrago. Se vc quiser por essa bundaça pra trabalhar, me add, meu putinho safado: type_nome@hotmail.com. Vc vai cavalgar no meu cacete até seu corpo ficar molhadinho e seu cu todo arregaçado e cheio de leite bem quente e grosso.

    ResponderExcluir
  2. E vai meu jbruno1984hotmail.com14@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. quantos anos vc tem e quando vem a SE?

    ResponderExcluir
  4. ola. q delicia vc. Sou do RJ. Me adiciona no skype. tenho fotos la: rod12nit

    ResponderExcluir
  5. Adoro receber fotos de pirocas picas meladinha gosada e gostosa envie sua foto da sua pica gostosa para sexofoto@terra.com adoro fotos de picas toda babadinha lambuzada de gozo gostoso envie sua foto pelado no banho de cuequinha miltar fardado da guarda municipa exercito aeronautica marinheiro bombeiro policial guarda civil guarda nacional e segurança vai no banheiro e tira uma foto da sua pica gostosa adoro receber fotos de homens safados e suas deliciosas pirocas envie suas fotos da sua pica gostosa para sexofoto@terra.com vou adorar receber a foto da sua piroca gostosa ai que pica gostosa

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu rabo...meu pau cresceu na hora em que o vi. Sou de Vila Velha/ES...adoro uma bunda de macho, ainda mais linda desse jeito. Mande mais foto dela pra mim. Se vier em minha terra, me escreva.
    Beijos nela
    sensualliberdade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Friburgo numero 981473553

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pequena demais :\ Sou mais magro e a minha é bem maior. Queria era bater uma foto e mostrar...

    ResponderExcluir
  10. Chama pra gente trocar nudez 8498223810

    ResponderExcluir
  11. Sou do sul, adorador de rabo, add marlonttt1

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. 56 anos sou gsy versátil adoro dar beijo grego em macho novinho ste ele gozar,21(996270237)slgue ase abilita sigilo total

    ResponderExcluir

Vai sair daki sem comentar? Poxa... diga pelo menos o q achou do post. :D

Related Posts with Thumbnails