RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Visitante do Blog - Alexandre de Natal

Sou Alexandre de Natal, tenho 26 anos , totalmente macho e sigiloso.  
Meu Skype:  safadodepraia-natal

(obs: Preferencia para caras ativos)

8 comentários:

  1. Tedmalheiros@hotmail.com

    Me manda mais quem sabe nao saio de Joao Pessoa por um BOM motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro receber fotos de pirocas picas meladinha gosada e gostosa envie sua foto da sua pica gostosa para sexofoto@terra.com adoro fotos de picas toda babadinha lambuzada de gozo gostoso envie sua foto pelado no banho de cuequinha miltar fardado da guarda municipa exercito aeronautica marinheiro bombeiro policial guarda civil guarda nacional e segurança vai no banheiro e tira uma foto da sua pica gostosa adoro receber fotos de homens safados e suas deliciosas pirocas envie suas fotos da sua pica gostosa para sexofoto@terra.com vou adorar receber a foto da sua piroca gostosa ai que pica gostosa

      Excluir
  2. seus putos.. visitem tb
    www.videosfodagay.com

    ResponderExcluir
  3. Olá me chamo André Luiz, sou do Rio Grande do Norte, precisamente cidade de Mossoró, estou tentando fazer um grupo de punheta entre cidades vizinhas, compreendendo Caraúbas, Tibau, Assu, Campo Grande Triunfo, NAtal e etc. Se Você é do RN e curte punheta em grupos ou troca vídeos imagens de momentos excitantes entre em contato com o email andrezinhohluiz@gmail.com, informando nome, idade e contato!

    ResponderExcluir
  4. Sou vurgim quero mostrar minha bunda com sigili

    ResponderExcluir
  5. Quero mostrar minha bunda

    ResponderExcluir

Vai sair daki sem comentar? Poxa... diga pelo menos o q achou do post. :D

Related Posts with Thumbnails