RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Será que ele aguentou?

10 comentários:

  1. Caralho meu... que bunda é essa!!!

    Que cara é esse....

    Ai que curiosidade de saber como terminou a foda...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tbm to curioso, rs

    Carioca, rs tente descobrir pra gente hehe rs

    ResponderExcluir
  3. quem quiser meter mande msn !

    ResponderExcluir
  4. que cara gostoso!!

    pra se acabar de tanto comer rs

    ResponderExcluir
  5. Se ele agüentou não sei, mas eu agüento...rs

    ResponderExcluir
  6. sou o carinha das fotos ,,, se algum ativao pirocudo quiser meter , deixe msn que eu adiciono !

    ResponderExcluir
  7. add aí!
    thal_sodi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. cara vou te dizer uma coisa como disse o amogo aew acima ! se eçle não aguentou a pica do cra eu sei que eu aguento rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. tem mais e que aguentar com uma bunda dessa se nao aguentar manda pra mim kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não exite esses de não aguenta ,o cara coloca pra dentro e já era

    ResponderExcluir

Vai sair daki sem comentar? Poxa... diga pelo menos o q achou do post. :D

Related Posts with Thumbnails